Novidades

Catarinenses investindo em Miami Beach Flórida

Compra de imóveis na Flórida

Workshop realizado em Miami comprova o interesse de quem está no Brasil pelos EUA, especificamente, em Miami

A Elite International Realty acaba de realizar o workshop Café Imobiliário Miami, para corretores e empresários brasileiros, no Courtyard Marriot, em Downtown, Miami.

Segundo dados da Associação dos Corretores Imobiliários de Miami (MiamiRE), 28% dos compradores de imóveis novos na cidade são brasileiros e o número está crescendo ano a ano, provando ser uma ótima oportunidade. No evento, o maior interesse deles foi pelos imóveis comerciais e sobre os processos de vistos para investimentos e compra de imóveis nos Estados Unidos.

Loteamento Fechado na Flórida

Houve bastante interesse na modalidade Triple Net ? compra de imóvel para locação de longo prazo (10-20 anos), em que a responsabilidade por todas as despesas do imóvel, incluindo seguro, imposto predial e qualquer manutenção envolvida com estrutura, telhado e terreno são do inquilino ?, principalmente em postos de gasolina, pela facilidade de serem administrados. A dinâmica é bem diferente da praticada no Brasil, principalmente no que se refere a encargos trabalhistas. Em muitos casos, o proprietário do imóvel adquirido para esse tipo de negócio usa o valor que recebe do aluguel para pagar o financiamento de um imóvel residencial e ainda fica com uma parte como lucro.

Interessante para Investimentos

“Os investidores em imóveis comerciais, normalmente, se interessam em ter onde ficar quando vão aos Estados Unidos administrar seus negócios e no caminho inverso também, pois os que compram imóveis residenciais têm grandes chances de se interessar em abrir um negócio ou investir para gerar uma renda no futuro”, afirma Léo Ickowicz, sócio da Elite International Realty.

Tendências de imóveis na Flórida

O objetivo do encontro foi esclarecer tudo sobre as principais tendências na Flórida, como quais são os produtos disponíveis no mercado, os tipos de licença imobiliária, a importância de um advogado na compra e venda de um imóvel, legislação americana, financiamento bancário para pessoas físicas e jurídicas, além de um panorama geral sobre adaptação de vida nos EUA.

As palestras foram ministradas por um time da Elite: Léo Ickowicz (sócio-fundador), Daniel Ickowicz (diretor), Alexandre Wolak (diretor comercial), Hercules Pimenta, broker, além de Julio Barbosa (advogado do Barbosa Legal), Sandra Mina (Banco do Brasil Americas), Miguel Risch (advogado do escritório Rahbaran & Associates) e Patrick Ohara (gerente geral da Formula Global Mobility).

O próximo encontro já tem data marcada: será realizado de 1º a 7 de novembro. Mais informações sobre como participar: http://www.rocketintercambio.com.br/cafeimobiliario.

Sobre a Elite International Realty

Fundada em 1994 por um empreendedor brasileiro, a Elite International Realty é especialista em compra, venda e aluguel de imóveis comerciais e residenciais nas cidades de Orlando, Miami e Nova York, nos Estados Unidos. Para facilitar o contato dos clientes com a empresa na hora de buscar um investimento em imóvel, a imobiliária possui representantes em diversas capitais da América Latina, como São Paulo, Rio de Janeiro, Caracas, Cidade do México, Bogotá, Cali e Lima. Atualmente, a empresa conta com profissionais experientes e bem equipados para atender clientes de alto padrão, garantindo os melhores resultados no segmento imobiliário. Mais informações:

www.eliteinternational.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *